quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ESCOVAS PROHRESSIVAS DE VINHO, QUERATINA, CHOCOLATE E MORANGO; A INTELIGENTE AGI MATRIX VOCE COMPRA CONOSCO NO 85 3094-5467; 8736-4579 ou no empresastarsystem@msn.com; youandicosmeticos@msn.com

 

Nova Imagem (6)

Se você deseja tornar as madeixas mais lisas mas não tem paciência de esperar três dias para lavar os fios pode comemorar. Agora, a novidade é fazer a escova progressiva inteligente .       

Ela é chamada inteligente porque os cabelos podem ser lavados no mesmo dia. As vantagens não param por aí. Não se trata exclusivamente de um alisamento, mas também de um tratamento profundo dos cabelos.

É um tratamento composto de partículas de queratina,a Escova Inteligente Star System combina o exclusivo Lunamatrix@, tecnologia de última geração que proporciona alisamento gradativo com efeito.

O Kit Escova Inteligente contém:
01 Shampoo Limpeza Profunda 500ml
01 Máscara Redutora de Volume 500ml
01 Máscara Hidratante Finalizadora 500 ml

PREÇO: R$ 290,00

ESCOVAS PROGRESSIVAS:

- Escova de Chocolate
- Escova de Morango
- Escova Queratinizada
- Escova de Vinho

A Escova Progressiva é um processo que tem por finalidade reconstruir e hidratar os cabelos enquanto disciplina os fios e tira os eriçados, isto é, ela quebra temporariamente a estrutura dos cabelos e reconstrói na forma desejada (liso).

Os óleos são substância ricas em ácidos graxos, que fornecem emoliência e nutrição aos fios, enquanto que a Creatina tem a propriedade de penetrar mais facilmente na fibra capilar e corrigir falhas em sua estrutura. A creatina restabelece as ligações entre os aminoácidos que formam o cabelo. Assim, ela também aumenta sua resistência, o que o protege de outros danos.

Todas essas substâncias associadas à Uréia agem recuperando os estragos provocados por agentes naturais ou químicos, e ainda, alisam, progressivamente, os fios. Isto é, quanto mais vezes você fizer, mais lisos ficarão seus cabelos. É diferente dos demais processos comum de Escova Progressiva porque a mistura leva ingredientes reconstrutores e emolientes, como os aminoácidos que alinha a fibra capilar juntamente com o calor do secador e da chapinha.

Além desses ingredientes a escova de progressiva leva em sua fórmua um concentrado de proteínas de Queratina, Seda, Colágeno, que tem como objetivo reconstruir a fibra, devolvendo resistência e elasticidade, além de conferir brilho maciez e sedosidade.

Este kit é composto de dois produtos da linha Star System e traz a mais avançada tecnologia em reestruturação capilar profunda com resultados imediatos.

Passo a passo

1- Lave os cabelos com o Shampoo Star System de Limpeza Profunda, massageando bem o fio do cabelo. Se for necessário repita a lavagem.

2- Com Luvas nas mãos, aplique a Escova de Chocolate, mecha por mecha, em todo o cabelo, distribuindo bem com pente fino. TOMANDO MUITO CUIDADO PARA QUE O PRODUTO NÃO ATINJA O COURO CABELUDO.

3- Faça uma escova bem feita, em todo o cabelo.

4- Finalize esse processo com uma chapinha de cerâmica ou porcelana, pois a de metal absorve o produto, não tendo um efeito muito satisfatório. A chapinha deve se passar em mechas bem finas.

ESCOVA INTELIGENTE AGI MATRIX

Star System combina o exclusivo Lunamatrix@, tecnologia de última geração que proporciona alisamento instantâneo, com efeito. O SHAMPOO AGI MATRIX ANTI-RESÍDUOS 01 limpa profundamente os cabelos, retirando o excesso de produtos químicos que ingressam nos fios, se necessário lavar mais de uma vez o cabelo. A MÀSCARA AGI MATRIX ANTI-VOLUME 02 é um produto que ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis e reduzindo o volume dando forma aos fios. PRICIPIO ATIVO - Uréia, Creatina, Óleo de Uva. A MÁSCARA FINALIZADORA AGI MATRIX WINE 03 proporciona brilho e maleabilidade para os fios do cabelo, finalizando assim o tratamento AGI MATRIX

PREÇO: R$ 390,00 EM 4 VEZES SEM JUROS…

Passo a passo Escova inteligente

1- Lavar o cabelo com o Shampoo Agi Matrix Anti-resíduos (1) duas vezes. Se necessário repita a lavagem

2- Seque o cabelo completamente 95% com secador quente.

3- Divida os cabelos em mechas finas para fazer a aplicação do Anti Volume (2). Aplique com o auxílio de um pincel. Obs: deixe um cm de distância da raiz.

4- Massageie o produto sobre a mecha para distribuir o produto de maneira uniforme. Em seguida passe o pente fino para retirar o excesso do produto.

5- Muita atenção para as mechas não se aproximarem do rosto. Se necessário prenda as mechas frontal com um prendedor.

6- Seque um pouco o cabelo com o secador e em seguida inicie a escovação.

7- Em seguida faça a chapinha em mechas bem finas. Passe a prancha várias vezes em cada mecha.

8- Após a prancha, espera o cabelo esfriar naturalmente. Em seguida, no lavatório, enxagüe o cabelo completamente.

9- Em seguida, ainda no lavatório, aplique a máscara finalizadora (neutralizante) e massageie por cerca de 7 minutos.

10- Em seguida enxágue o cabelo

11- Para finalizar, seque o cabelo para visualizar o alisamento natural dos fios. Será possível ver como o cabelo fica sem escovação
Opcional: Caso o profissional queira fazer uma leve escova, modelando as pontes, fica a seu critério

Nova Imagem (16)

Nova Imagem (17)

Nova Imagem (18)

Nova Imagem (19)

PATROCÍNIO:

http://www.youandicosmeticos.com.br

O Site a Internet Que Você Compra Com Segurança

http://emtemporeal.spaces.live.com

As Melhores Reportagens – ORKUT- O PERIGO VEM DE DENTRO

http://internetdamulher.blogspot.com

Agora a Internet Tem Tudo!

http://tecnogata.spaces.live.com

O Lugar De Se Aprender Tudo, Na Net, É Aqui!

COMPRE AGORA ATRAVÉS DOS TELS.DO MSN, DO SITE DADISTRIBUIDORA, OU AQUI, EM NOSSO ESCRITÓRIO:

Tels. 85 3094-5467; 8874-8787

empresastarsystem@msn.com 

youandicosmeticos@msn.com

romuloalbuquerque@msn.com

Av. Eng Alberto Sá, 567, sala-05, Papicu, Fortaleza-Ce.

FOTO LOGO DISTR. YOU AND I

ATENÇÃO: ROMULO SOARES ALBUQUERQUE É EXCLUSIVO “YOU AND I”

COM A “YOU AND I” VOCE TEM:

ASSISTENCIA TÉCNICA

ASSISTENCIA JURÍDICA

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DO CARTÃO “YOU AND I”

CONTATO DIRETO COM RÔMULO SOARES ALBUQUERQUE

DESCONTOS PARA O FEITIO DE SITES, BLOGS E MUITO MAIS.

85 3094-5467;

85 8874-8787

 

Av. Eng Alberto Sá, 567, sala-05, Papicu, Fortaleza-Ce.

Um comentário: